Logotipo Sim e Não
BOLSONARO EM MANAUS

Coronel Bonates participa de motociata com grupo Bodes do Asfalto

Ex-secretário de Segurança, Bonates é pré-candidato a deputado federal e conta que momento é de "ouvir as dores da população"

Waldick Junior
20/06/2022 às 09:34.
Atualizado em 20/06/2022 às 09:44

Coronel Bonates, que integra o grupo Bodes do Asfalto, na motociata em apoio a Bolsonaro (Phil Limma)

O pré-candidato a deputado federal e ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Lousimar Bonates, participou da motociata realizada em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em Manaus, no sábado (18). Ele integra o grupo Bodes do Asfalto, de maçons do Amazonas, com mais de 300 membros.

"A motociata foi excelente, teve uma participação muito boa da população. Durante todo o evento não vi ninguém contra a manifestação. Realmente, um ato de civismo muito grande que a gente vê aqui na cidade de Manaus", disse ele em entrevista à reportagem.

Bonates estava em uma da marca modelo Honda Shadow. Ele vestia uma camisa das cores verde e amarela e com uma estampa do presidente Jair Bolsonaro usando terno e sorrindo. Por cima da primeira vestimenta, um colete de couro do grupo de mociclistas que integra. 

"Tá tudo certo para a minha candidatura. Nesse momento estou fazendo muitos amigos, ouvindo as dores da população para que quando chegarmos no Congresso Nacional, se Deus quiser, possamos realmente trazer soluções", comentou Bonates.

Ele disse não ter falado com Bolsonaro neste sábado, embora já tenha conversado com o presidente outras vezes. Ambos têm em comum a pauta da segurança pública. Em entrevista ao podcast Sim & Não, Bonates chegou a afirmar que pretende integrar a bancada da bala no Congresso Nacional, caso seja eleito.

Confira aqui o episódio:

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por