Logotipo Sim e Não
Investigação

Presidente da CPI da Amazonas Energia entregará documentos da investigação na próxima terça-feira

E antes do fim do mês a população deverá ter acesso ao relatório final da comissão, de acordo com o relator Carlinhos Bessa.

Luana Carvalho
economia@acritica.com
18/05/2022 às 14:40.
Atualizado em 18/05/2022 às 14:41

Uma das reuniões da CPI da Amazonas Energia, realizada em Barcelos, no interior do Amazonas.

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, Sinésio Campos (PT) deve fazer a leitura e  apresentar o relatório da presidência na próxima terça-feira (24),  na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A partir daí, com o relatório e com  todos os documentos em mãos, o relator da CPI, deputado Carlinhos Bessa (PV) deverá entregar seu relatório “o mais rápido possível”. Antes do fim do mês, a população deverá ter acesso ao documento, de acordo com o parlamentar.    

A CPI foi iniciada em setembro do ano passado e percorreu municípios do Estado, além de bairros de Manaus - de forma itinerante. Nesta reta final,os trabalhos da CPI deram uma ‘esfriada’, mas de acordo com o relator Carlinhos Bessa os efeitos já foram muitos.    

 “Principalmente ao consumidores, como exemplo cito a criação da lei que exige notificação prévia para mexer nos contadores; a suspensão temporária dos novos medidores e  multa emitida pelo Ipen por cobranças indevidas”, comentou Bessa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por