Logotipo Sim e Não
RESPOSTA

Omar rebate Bolsonaro: "o máximo que o senhor fez foi uma ponte de madeira"

Atacado pelo presidente, senador elenca feitos de quando foi governador e desafia Bolsonaro a fazer comparação

Dante Graça
dante@acritica.com
13/05/2022 às 14:47.
Atualizado em 13/05/2022 às 14:47

Senador gravou vídeo de resposta ao presidente (Foto: Divulgação)

Novamente atacado pelo presidente Jair Bolsonaro, que o chamou de demagogo e disse que ele nada faz pelo povo do Amazonas, o senador Omar Aziz foi às redes sociais rebater o que foi dito pelo presidente da República. "Nós dois tivemos quatro anos e o máximo que o senhor fez aqui pelo Estado foi uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, que o senhor gastou mais com a inauguração do que com a obra", disse o senador, no Twitter.

Além do Twitter, Omar Aziz também gravou vídeo no YouTube onde fez mais comparações com o que foi feito por ele e pelo presidente no Estado. "Presidente, eu fiz em quatro anos 30 mil casas. Sabe quantas o senhor construiu aqui no Amazonas? Nenhuma. Presidente, eu fiz 24 escolas de tepo integral em quatro anos. Sabe quantas o senhor fez? Nenhuma. Sabe a BR-319? Que alguém falou que ia comer a boina se não fizesse? Até hoje vocês não botaram um centímetro de asfalto. Continua do mesmo jeito", elencou Omar, dizendo que Bolsonaro não fez nenhum hospital no Amazonas. "Eu fiz oito", complementou ele.

Omar ainda desafiou Bolsonaro a fazer uma espécie de debate de comparação sobre o que cada um fez no Amazonas. "Pra gente acabar com essa discussão, senta eu de um lado, o senhor do outro. O senhor diz o que o senhor fez pelo Estado do Amazonas e eu digo o que eu fiz". 

Veja o vídeo:

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por