Logotipo Sim e Não
ARTICULAÇÕES

Garanchoso: Bi reúne com Wilson e recebe Braga em Parintins

Com apoio a definir, prefeito de Parintins reniu com Wilson esta semana e hoje chamou Braga de "grande parceiro"

Dante Graça
dante@acritica.com
20/05/2022 às 18:05.
Atualizado em 20/05/2022 às 18:05

Bi esteve reunido com Braga e com o prefeito de Manacapuru, Beto D'Ângelo (Foto: Reprodução)

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, está no modo ‘Garanchoso’ quando se fala da corrida para o governo estadual. Na mesma semana em que se reuniu com o governador Wilson Lima, ele recebeu o senador Eduardo Braga, virtual adversário do governador na disputa pelo cargo, na Ilha Tupinambarana.  

Braga chegou a Parintins acompanhado do prefeito de Manacapuru, Beto D’ ngelo, um dos poucos prefeitos do interior que seguiram ao lado dele este ano. Bi Garcia recebeu o senador e o acompanhou em eventos, incluindo visitas a obras na cidade, com tudo devidamente registrado nas redes sociais de Braga. 

Em vídeo publicado nas redes sociais do senador, Bi chama Eduardo de “grande senador da República” e que ele “tem sido um grande parceiro de Parintins”. Braga, por sua vez, agradeceu Bi por uma “parceria que dá certo”.

Oficialmente, o prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Amazonas, atrás apenas de Manaus, de acordo com dados do TRE-AM, só vai decidir o seu apoio após o Festival de Parintins. Sem concorrer à nada este ano, Bi quer eleger a esposa, Mayra Dias, deputada estadual. Ela é filiada ao Avante, partido do prefeito de Manaus, David Almeida, que por sua vez deve apoiar Wilson Lima nas eleições.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por