Logotipo Sim e Não
SINUCA

Bi Garcia escolhe Eduardo Braga, de chapa adversária à da esposa

Mayra Dias vai tentar vaga na ALE pelo Avante, partido que está no arco de alianças de Wilson Lima

Dante Graça e Giovanna Marinho
05/08/2022 às 13:53.
Atualizado em 05/08/2022 às 13:53

Bi foi ao palanque de Braga (Foto: Gilson Mello)

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, e a primeira-dama do município, Mayra Dias, estarão em palanques distintos nas eleições deste ano. 

A definição dos rumos distintos do casal foi escancarada na manhã desta sexta-feira, quando Bi Garcia foi ao palanque de Eduardo Braga na convenção do MDB e integrou o reduzido grupo de prefeitos que apoiam a candidatura do senador ao Governo do Estado. Ele já havia ido à convenção do PT que definiu o apoio à Braga, mas naquela ocasião não subiu ao palco.

Candidata a deputada estadual pelo Avante, partido do prefeito David Almeida e que integra a base de apoio à reeleição de Wilson Lima (União Brasil), Mayra Dias vai para a sua primeira disputa eleitoral em meio a saia justa partidária. Presente na noite de quinta-feira à convenção do governador Wilson Lima, inclusive com a forte participação de apoiadores, ela disse que vai seguir os rumos definidos pelo partido.

"Eu estou como candidata, ele tem a opinião dele, tem o candidato dele, mas eu estou seguindo o meu coração e a gente está aí com o Avante", afirmou Mayra, que apesar de dizer que seguiria o partido não fez, nas publicações de suas redes sociais, qualquer menção à chapa do governador Wilson Lima. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por