Logotipo Sim e Não
VIDA QUE SEGUE

Após ser preterido da disputa pela vaga de vice, Sabá Reis diz que está "em paz"; veja vídeo

Ex-secretário municipal deve disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa

Dante Graça
dante@acritica.com
03/08/2022 às 16:07.
Atualizado em 03/08/2022 às 16:07

Sabá fez forte campanha para ser vice, mas acabou preterido na reta final (Foto: Divulgação)

O ex-deputado e ex-secretário Sabá Reis afirmou que "está em paz e com o coração transbordando de alegria" depois de ter sido preterido na disputa para ser vice do governador Wilson Lima na chapa que vai em busca da reeleição.

A declaração foi dada em um vídeo gravado por Sabá e publicado nas redes sociais. Ele agradeceu a todos os amigos e amigas pelo carinho e pelas manifestações de apoio. "Deus é maior. Vida que segue. Sei que ainda vou ajudar muito as pessoas e que elas vão cruzar o meu caminho", declarou Sabá.

Em nenhum momento ele citou a disputa de vice e também não falou o nome do prefeito David Almeida nem do ex-chefe da Casa Civil Municipal, Tadeu de Souza, escolhido para o posto. Mas no final do vídeo, em uma sequência com fotos abraçando diversas pessoas, Sabá fechou a montagem com uma foto abraçado a David Almeida. 

Agora, Sabá deve disputar uma vaga à Assembleia Legislativa, onde já cumpriu sete mandatos. A sinalização de que ele estava fora da disputa de vice foi dada quando o filho dele, David Reis, que preside a Câmara Municipal, sinalizou uma disputa à Câmara dos Deputados. Inicialmente, com o pai na disputa pelo cargo de vice-governador, David iria concorrer a deputado estadual. 

VEJA O VÍDEO

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Sim e Não
Site de notícias e opiniões feito em Manaus por jornalistas profissionais, com foco em política local.
Dúvidas, Críticas e Sugestões
Contato Comercial
(92) 98433-5363
Portal Sim e Não© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por